domingo, 22 de janeiro de 2012

Entrevista com Matheus SigmaEc


Hoje entrevistaremos Matheus treinador da Equipe SigmaEC,ele foi campeão da Série ’’A’’ Abuzados e iremos fazer uma entrevista com ele.



JoãoPauloL : Boa Noite Matheus
      Matheus: Boa Noite João
João PauloL : É um prazer tê-lô aqui dando essa Entrevista ao Blog do Clã Abuzados.Matheus pode explicar a todos o que é atualmente no Clã Abuzados ?
      Matheus : O Prazer é todo meu amigo! Atualmente no clã AbuZaDooS,sou Presidente,o clã é novo,mais estamos crescendo aos poucos !
João PauloL : Matheus você foi Campeão da Série ''A'' Abuzados ! O que achou desta Competição complicada? Fácil? Você conquistou a competição com uma (1) Derrota apenas que foi na última rodada.
Matheus: Bom, a Série "A'' Abuzados, foi muito Difícil, havia muitos times fortes, competitivos, no começo achei que não iria muito longe nessa competição interna, mais meu time foi indo, ganhando de times que eu achava que poderia ser Campeão, mais com uma pequena falta de sorte dos adversários e uma pequena ajuda do time Chacaritas Fc, eu consegui ganhar essa competição, Mais não foi nada fácil.
João PauloL : Além do Prêmio de Campeão você também conseguiu teve o mérito de ter a Melhor Defesa,Melhor Ataque e Artilheiro.O que você tem a dizer a respeito disto ?
Matheus: Bom,Com uma Defesa fraca,e um Ataque razoável,conseguimos levar poucos gols na competição,e fazer um saldo positivo,tivemos um jogo complicado,que foi a maior,quantia de gols que a equipe sofreu em um 4x4 contra a equipe Bonde Do Lampião,e tivemos alguns jogos que não levamos nenhum gol,eu não posso falar que meu ataque não foi produtivo,pois em 12 jogos não teve 1 jogo que não fez gol,e minha defesa,apenas com 1 jogador forte,conseguiu ficar alguns jogos sem levar nenhum gol !
JoãoPauloL : Matheus tem alguma dica para dar a quem foi rebaixado da Série ''A'' Abuzados ou irá subir para a Série ''A'' Abuzados ?
 Matheus: Bom,acho que ai vai a dica,Sempre observe seu Adversário antes de jogar contra ele,observe tática,onde está localizado o melhor jogador dele,Tente inverter posições,mudar sua tática,mesmo com um time fraco,se você observar a tática do seu Adversário,concerteza você terá um resultado positivo,outra coisa..
JoãoPauloL : Matheus obrigado pela Entrevista ! Boa Sorte com a Equipe e com o Clã!
Matheus: Eu que Agradeço amigo, Um Forte Abraço, Até a próxima quem Sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário