sábado, 31 de março de 2012

Entrevista com Jonas Vinícius

Hoje faremos uma entrevista com Jonas,treinador do Skillet United.Jonas é membro do Clã Abuzadoos desde o início do Clã.

João Paulo: Bom tarde Jonas


Jonas Vinicius: Boa tarde João


João Paulo: Jonas poderia se apresentar para o pessoal ?


Jonas Vinicius: Pois bem, como todos vocês sabem, me chamo Jonas, treinador do time Skillet United, time no qual eu tenho a mais ou menos 4 meses, estou começando no ramo empresarial e estou no 2 ano do curso de administração


João Paulo: Jonas o que você acha do Clã Abuzadoos nesse momento ?


Jonas Vinicius: Otimo! estamos em grande fase evoluindo muito! porem prevejo que ficaremos um certo tempo nesse ritmo ou até mesmo dar uma leve caida ja que a maioria dos times estao prestes a se tornar semi pro. Mas nada que com o tempo e planejamento nao se faça


João Paulo: Então,recentemente você vem conquistando muitos títulos,qual dica você pode dar para um treinador do GameGol ?


Jonas Vinicius: Tenha um foco, estabelece um objetivo, faça um planejamento em pró dele e tenha paciencia nas contratações, não faça loucuras! Conheço muitos treinadores que querem contruir um time equivalente ao de uma construção de um arranha céu, mais nao constroi uma base para erguer e manter tudo isso.


João Paulo: Jonas para você qual a importância do seu vice campeonato da Copa Master ? E o que você aprendeu com isto ?


Jonas Vinicius: A grande importancia é a imagem que isso nos trouxe, acho até que trouxe mais imagem para o clã do que para mim mesmo, nessa CM eu aprendi em confiar mais no meu time e o esquema tatico dele, e que um enfrentar um time mais forte no comparativo nao significa necessariamente que vc ira perder, enfim aprendi a ter mais fé, sei que Deus faz impossiveis!


João Paulo: Obrigado Jonas ! Boa Sorte no GameGol e no Clã ! Valeu !


Jonas Vinicius: Obrigado João sorte para voce tambem, nos vemos no jogo, só queria antes de me despedir agradecer a todos do clã abuzadoos pela força, ao matheus nesse tempo em que ele foi o conselheiro do meu time, a Deus e a minha minha familia.
Grato Skillet United


RECADO DO SKILLET UNITED:



"CHUPA MATHEUS MEU PATO !"


Veja agora os ''poucos'' títulos que Jonas conquistou em seus 3 meses de GameGol !


1333216417-clip-41kb
1333216449-clip-42kb1333216471-clip-45kb1333216488-clip-21kb

Valeu Jonas !
Clã Abuzadoos
Uma Razão Para Viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário